31/05/2013

Welcome + Um pouco de mim


Um pouquinho de mim para vocês! Clique no leia mais



EU...  

               Meu nome é Júlia, moro em Santa Catarina. Sou fã da Avril Lavigne, da Victoria Justice e de Little Mix. Gosto de assistir series de madrugada, de anéis falanges, Luminárias, ouvir musica e dançar como uma louca.
     Sou sim uma Brasileira com orgulho, não entendo como não amar nosso pais Geograficamente. Amo Também:  Moda, Maquiagem  Fotografia, Animais, Doces, Praia, Filmes, Mangá ...Acho que vocês já entenderam que eu amo MUITAS coisas...
Mas as mas importantes são: minha Família, Deus e minhas Amigas.

BOAS VINDAS...

Espero do Funo do meu Coração que vocês gostem do meu BLOG e que acompanhem ele sempre que quiserem.

Um Pouco do Blog...

Então aqui no Blog vou postar sobre as coisas que eu amo (a lista gigantesca citada acima)  como tutorias de maquiagem e roupas; dicas de fotos, filmes, livros etc; receitadas de Doces (hum, vamos engordar).
Eu espero de verdade que o Pump Sweetnes não vire mais um blog se valor no meio de tantos.

Porque Pump Sweetnes?

Ora ora não sei porque Pump Sweetnes (hih)

Nenhum comentário:

Postar um comentário